domingo, 11 de novembro de 2012

Esposas e esposos

Esposas e esposos, eu estava pensando e decidi deixar um texto como conselho de amiga. 
Sabe? Eu já fui casada e nunca foi minha vontade que meu casamento se acabasse mas eu entendo que mesmo isso me veio pra entendimento pois hoje eu sei bem onde acertei e errei. 
Mas o conselho que deixo à vocês é que; pra cada insulto que você faz pra seu esposo ou esposa tem uma mulher ou homem mal intencionado pra elogiar do lado de fora de sua casa. 
Nunca deixe seu cônjuge sair de casa com uma tristeza ou um problema mal resolvido. 
Pra cada olhar de desprezo que você dirigir à ele ou ela tem um olhar de admiração lá fora, pra cada erro apontado por ti tem uma qualidade notada pelos outros. 
Não deixem de andar ao lado de seus companheiros, não viajem sozinhos, evitem ao máximo as exposições às tentações. 
O casamento é cheio de desgastes emocionais e é um grande desafio mas pode ser maravilhoso se usar de sabedoria e, vamos admitir, se estender suas mãos pra oferecer uma flor não receberá em troca uma agressão. 
Casamento tem muito valor e apenas uma infidelidade o desfaz diante de Deus, lute por ele. 

Dag Veloso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário