domingo, 11 de novembro de 2012

Pare e dê atenção

O mundo está sedento de atenção, todos procuram a mesma coisa e quase ninguém encontra, até mesmo por não prestar atenção ao próximo. 
As pessoas passam a vida se queixando disso e daquilo e não percebem que a maior parte de seus problemas sentimentais são reflexos do que elas mesmas fazem. 
Pare de emburrar com qualquer coisa, pare de guardar raiva por besteiras, pare de apontar o dedo pra coisas que já se passaram, a vida é tão pequena, pequena no sentido de curta e frágil, hoje estamos aqui e amanhã não mais mas não se pode prever e somente quando se para de viver como se fosse imortal é que aprendemos a dar atenção devida às coisas realmente importantes.
Eu vou continuar eu mesma, vou continuar tentando dar carinho e amizade à todos que passarem por meu caminho e não vou me sentir mal por isso pois é isso que Deus espera de nós, que nos amemos uns aos outros do jeito que Ele nos ama, pode crer, por mais que eu faça não chegarei ao amor que Ele sente por você, por mim, por nós... 


Dag Veloso





Nenhum comentário:

Postar um comentário