sábado, 6 de agosto de 2016

Consolo sem preconceito

Outro dia li uma postagem do Amauri Feliciano contando sobre alguém que o adicionou só pra dizer que ia bloqueá-lo por ser espírita ou macumbeiro, não lembro bem qual termo usou.
Bom, esse homem, o Amauri, vítima de preconceito nunca desfez de mim por eu ser evangélica, aliás nem perguntou nada sobre minha religião pra me consolar no pré transplante, só me abraçou e me deu força.
E me desculpem os preconceituosos mas essa é uma pessoa que amarei pra sempre independente de crença ou qualquer outra coisa.
Mas um conselho dou: antes de se afastar das pessoas por causa de religião ou cor aprenda a dar seu ombro a quem precisa pois somos todos criaturas de Deus e temos as mesmas dores e necessidades.
Pra agradar à Deus você tem que transmitir esse amor à todos e não aos que escolhe.

 Dag Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário