quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Um pedacinho perdido

Onde ficou aquela menina cheia de sonhos e brincalhona, que ouvia ABBA em alto som com apenas 7 anos de idade?
Senti saudade de mim porque não sei onde estou.
É que meus caminhos me trouxeram pra longe de quem realmente sou e eu já não sei mais quem sou.
Não, essa não sou eu, essa definitivamente não sou eu.
Eu me perdi há muito tempo nos braços do tempo, nas mãos das más escolhas, minha vida deixou de ser minha quando perdi a inocência. 
Encontrei uma playlist do LP ''The Visitors'' de ABBA no Youtube e coloquei o fone de ouvido o som mais alto, fechei meus olhos e lá estava eu, com 8 anos ouvindo meu disco preferido em todo o mundo.
Cada música mexeu com um pedacinho do meu ser e então pude me reconhecer e eis que aqui estou.
Uma menina inocente, cheia de vida...
Eu tinha medo do desconhecido, medo de ficar sozinha, medo de ficar longe da minha família.
LONGE DA MINHA FAMÍLIA.... LONGE... LONGE... LONGE...
E então percebi que eu era apenas um pedacinho, como uma célula ou um órgão e tudo que eu era não fazia parte somente de mim. 
Os caminhos que escolhi me fizeram perder partes importantes que me faziam ser aquela menina e ela ficou partida em pedaços e não tem recuperação pois o tempo já desgastou os encaixes.
Eu sinto falta de mim como um pedacinho, sinto falta das outras peças, sinto falta de quem éramos. 
Hoje não tenho identidade, não sei onde me encaixo, não sei de onde venho nem pra onde vou, eu apenas estou aqui e nem mesmo sei o que estou fazendo ou o motivo de ainda estar aqui.


I LET THE MUSIC SPEAK 

Dag Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário