quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Puxa vida!!!

Hoje estou naqueles dias em que tudo fica ou parece ficar nublado e não é porque esteja chovendo pois poderia ser o dia mais lindo que ainda assim pareceria nublado. 
Eu estou em fase de mudanças e percebo o quanto sou arredia à isso. Sofro com separações, perdas que nem são exatamente perdas, sofro por estar só e por estar acompanhada. Quando me adapto não quero que as coisas mudem, mas não funciona assim. Vivemos num ir e vir de situações, pessoas, sentimentos e sempre sem previsões, algumas pessoas lidam bem com isso já eu... eu sou péssima nisso tudo. 
Aliás fico com a impressão de que sou péssima em tudo quanto envolve vida, nem entendo o porque de tanto querer viver se sofro por tudo e por nada. 
Hoje estou questionando sobre mim, de vez em quando faço isso, às vezes severamente e outras vezes nem tanto. 
Sempre recebo recadinhos, mensagens e coisas do tipo, bem lindas até, dizendo que devo perguntar pra quê e nunca por que, a questão é que não faz tanta diferença assim, afinal por que é a vontade de saber o motivo e pra que é saber onde usar o motivo... no final não devíamos perguntar é nada... 
Mas estou me perguntando, sim. 
E acho que não perguntar é mais covardia do que perguntar. Talvez questionar seja o principio pra se saber se estamos fazendo algo errado, não perguntar é ignorar o que se pode estar fazendo de errado. Que complicação, né? 
Eu sou assim mesmo, não liga!!!
Ai! Hoje o dia foi duro! Não foi como ante ontem, tão lindo, azul, encantador...  


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário