Disseram que eu jamais estaria só.
Mentiram pra mim.
Você já se sentiu só mesmo em meio a muitas pessoas? Já se sentiu deslocado como se não pertencesse a nada e ninguém? Já esteve no meio de muitas pessoas, até queridas, e se percebeu só? Notou que seus medos ninguém conhece e os que conhecem nada podem por você?
Sinto solidão, sim.
Numa manhã dessas recebi um recadinho em meu celular que dizia o seguinte: Quando você não tem mais nada a não ser Deus então pela primeira vez se torna consciente de que Deus é suficiente.
A irmã Terezinha é uma das pessoas que mais gosto em meu circulo de amigos, ela é sincera e direta e embora eu tenha uma certa dificuldade em aceitar verdades, gosto muito disso nas pessoas.
Eu percebi que estar sozinha não é um problema, o problema é quando não percebemos a suficiência de Deus, daí batemos a cabeça, choramos e também desanimamos.
Muitas coisas tenho passado em minha vida mas também você que me lê passa por muitas coisas, coisas diferentes mas não menos importantes. A gente tem que aprender a olhar as coisas boas que temos e não só as ruins.
Eu gostaria muito de fazer a diferença na sua vida, fico tentando escrever algo que te toque mas nem sempre consigo. Não vou negar que o blog é um jeito que encontrei de não passar despercebida no mundo, pois quem quer partir sem deixar um rastro? Quem quer ir embora sem deixar uma lição de vida, um exemplo? Não estou aqui pra ser modesta e nem acho que sou, talvez muito do que eu passe seja exatamente pra me fazer mais simples.
Eu sei de uma coisa: Você está sentindo que tudo que você vive é só problema seu e ninguém mais se importa? Você sente que nem seu próprio pai se interessa por você?
Então agora é o momento de encarar que você depende somente de Deus e mais ninguém entende exatamente o que você está passando e nem poderá ajudar-te.
SÓ DEUS.
Dag Veloso