quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A última vez...

Eu estava pensando nas últimas vezes, todas as últimas vezes. . . a última vez que andei de bicicleta, a última vez que beijei um bichinho de estimação, a última vez que ri até chorar, foram tantas últimas vezes e que eu nem estava prestando atenção. . . 
Acho que está na hora de prestar atenção em tudo pois nunca sabemos quando será realmente a última vez. . . . 
Preste atenção em quem está ao seu lado, seja esposo, namorado, amigo, família, preste bem atenção. . . 
não é poesia, não sou poeta, não sei rimar e nem procuro escrever perfeitamente, só estou falando do que está cheio meu coração. 
Eu não me lembro de quando fiz várias coisas pela última vez, não deixe que isso aconteça com você. 


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário