sábado, 2 de junho de 2012

O novo dia raiou



Ainda na euforia pela felicidade de estar livre de drogas e tratamentos pesados ñ consigo dormir... Estou feliz mesmo; sorrindo e rindo à toa, como uma paixão, só que esta pela pessoa certa (rsss): EU, ou seja, minha vida.

Estou pensando naquele vale que mencionei outro dia, acabo de fazer a curva e já começo a avistar a linda paisagem.

O horizonte que antes eu não via agora já iluminado está pois o NOVO e mais belo dos dias raiou.
******
Muitas vezes eu tive medo. Nem todos entendem mas meu medo era maior do ser humano do que da própria doença, nem sempre foi ela que anunciou o fim da minha vida... O mieloma me trouxe ensinamentos, me fez entender o valor que minha vida tem, me trouxe onde estou...o mieloma foi a fornalha que me purificou. Conheci pessoas maravilhosas, tantas que ajudei com incentivo que muitas vezes à mim faltava, pessoas que apoiaram minha causa ou que se motivaram ao me conhecer, também tantas que me ajudaram de diversas maneiras, surpreendentes até. Não poderia olhar apenas o que me foi tirado sendo que no final das contas o lucro foi muito maior.
Numa postagem de ontem mesmo eu disse que não sabia se gostava ou somente odiava a situação em que me encontrava.
Eu me referia a doença que, lógico, preferia não ter mas quando penso em tudo que aprendi, aprendo e aprenderei me sinto ingrata em dizer isso.
Passei por situações que outras pessoas também passam, muitas escolhem passar por elas murmurando o tempo todo, outras preferem notar as flores nascendo.
Algumas vezes eu murmurei, esbravejei e questionei, outras vezes esqueci as dores e paquerei...rsss.
Pois é, eu paquerei; homens bonitos, inteligentes e também aquela vitrine do lindo vestido vermelho que não pude comprar...rsss. E mais: - Quando que alguém que se entrega chora de emoção porque está pilotando uma moto?
Eu vivi muitos dias na incerteza, contudo ainda assim os vivi.
Cada molécula existente em mim clama por vida e exalta quem a mim a entregou.
Eu me sinto feliz porque hoje estou viva e com a esperança de que amanhecerei ainda mais viva.


Dag Veloso



Um comentário:

  1. Dag tenho lido o que voce escreve através dos emails da radio vitrola (Alaor)e tomei a liberdade de escrever-te. Bem o que me trouxe aqui, uma doença maldita de que minha irmã a 4 anos vem sofrendo, o câncer. Acontece que tenho um amigo chileno, Claudio que faz um tratamento em Cuba, ele me falou de um tratamento alternativo na cura desse mal, pouco difundido pois não interessa aos laboratorios e seus lucros a divulagação do mesmo. Em Cuba esse tratamento é gratuito. Trata-se do veneno do Escorpião azul, exixtente apenas lá.De uma olhada no google sobre isso.um abraço Bety Ossig

    ResponderExcluir