terça-feira, 29 de maio de 2012

Divulgando uma boa causa



Não é só uma simples divulgação de causa, é a divulgação da minha causa também.
Como todos sabem sou portadora de mieloma múltiplo há 7 anos e cada medicamento que aparece prometendo uma melhor e maior sobrevida é de grande importância e esperança pra mim.
Gostaria que todos os meus amigos e seguidores do blog divulgassem essa causa acessando o blog abaixo e gritando conosco, numa mesma voz o pedido de liberarem esse medicamento.
Isso é muito importante pra mim.







Eu e outros pacientes de Mieloma Múltiplo estamos lutando para que a ANVISA aprove o medicamento Lenalidomida (Revlimid) no Brasil. Este medicamento pode aumentar nossa sobrevida.



Criamos um Blog, com a ajuda de amigos (não pacientes) e estamos convidando a você e aos seus familiares para conhecê-lo, também, gostaríamos que divulgassem para o maior número de pessoas, pois quanto mais acessos, mais estarão nos ajudando: http://wwwasagadospacientesmm.blogspot.com.br/



Nosso objetivo, além da aprovação deste medicamento, é montar um Cadastro Nacional de Pacientes de Mieloma Múltiplo, para tanto, temos uma página no Facebook de nosso amigo e, também, paciente Raimundo Bruzzi: Pacientes de Mieloma Múltiplo.



Em nosso Blog, estamos adicionando toda informação importante sobre Mieloma Múltiplo e cuidados com o paciente. Em nossa página no Facebook, estamos solicitando a todos os pacientes e familiares, que publiquem seus depoimentos (sintomas, diagnósticos, tratamentos, transplante(s), remissão, recidiva, etc.). Se alguns de vocês forem familiares de pacientes que, infelizmente, vieram a óbito, mesmo assim, o depoimento de vocês é de grande valia para nós. Quanto mais depoimentos, denúncias e esclarecimentos, mais pacientes serão ajudados.





A Saga dos PacientescomMieloma Múltiplo

wwwasagadospacientesmm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário