sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lisa

Minha filhinha de 4 patas sempre me rende bons textos no facebook além dos sorrisos e machucados extras com suas mordidinhas de "criança" que está a trocar os dentes.
Tive muitos amores caninos e todas eu amei mas não as mereci, acho que a Lisa foi o presente que eu dizia não querer mais mas que Deus me deu como uma oportunidade de fazer melhor.
Tenho feito com ela tudo que deveria ter feito com minhas outras filhotas e embora isso não apague minhas falhas como "mãe" eu me sinto realizada de ter a Lisa comigo pois tem me dado ânimo e não me deixa sentir sozinha nunca... hehehe.

Em 14 de dezembro 2013, seu primeiro dia em casa, com pouco mais de um mês de idade. 
A caminha ao lado mas melhor mesmo é dormir com a "mamãe"! rss
E o furinho do lençol (detalhe importante!), fora feito pela própria.. rss
"Se ela parasse com essas fotos eu juro que dormia!" rss











Texto escrito no fb:


Após uma noite mal dormida e passando mal, consegui dormir 4 horas bem gostosas que me fizeram sonhar. Eu sempre tenho muitos pesadelos, quase todos os dias, eu acho, algumas vezes só tenho a sensação de que sonhei algo ruim mas não lembro o que foi, outras me lembro direitinho e prefiro deixar pra lá mas quando sonho coisas intrigantes ou bonitas a vontade é de entrar no meu cérebro com meu celular velho de guerra e filmar tudo mas não dá então fico tentando relembrar pra não esquecer dos detalhes.
O pouco que dormi "assisti" um sonho onde eu acordava numa casa simples de madeira, pintada de branco por dentro e com poucos móveis, simples e delicados, acho que era minha casa no sonho. Por fora era toda brilhante sua madeira e tinha muitas plantas nas quinas das varandas que subiam pro telhado e uma tela em toda volta (acho que por causa de baratas.. kkkkkkkkkk, provavelmente ideia minha!!) uma escada de 3 degraus (eu acho que eram 3) largos e baixos que davam num gramado verdinho e mais longe eu avistava muitas árvores de vários tipos e bom, isso não tava no sonho mas acho que devia ouvir os pássaros, né? rsss Eu acrescento isso por minha conta agora, já que amo o canto dos pássaros pela manhã.
Eu não sei o que ia acontecer depois pois na hora que eu arrumava cadeiras na varanda, que creio iria receber visitas a Lisa pulou em cima da minha cabeça e me acordou kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha, o sonho tava muito bonito e me deu muita paz só que pelo fato da Lisa não estar nele eu acho que fez muito bem de me acordar, nota-se que ela já é parte da minha vida, minha filhinha de 4 patas que eu amo e se for pra eu sonhar sem ela, fiquem os sonhos guardados onde estão e não me apareçam mais... Brincadeira. O sonho tava lindo e faltava a Lisa e muitas outras pessoas que amo, pois mesmo preferindo me cuidar sozinha (um jeito meu de dizer pro mieloma que estou no comando ainda) eu gosto de receber as pessoas que amo e que me amam, tirando os dias que estou com a pá virada, né? rss
Bom, tudo isso é pra dizer que estou bem, acordei mais um dia e estou feliz por ter ganho o presente de presente. Obrigada Deus! 


Dag Veloso 

 
Como não amar uma coisinha dessas? Quando subo  na esteira, Lisa late pra me fazer sair dela depois que saio ela, simplesmente, se deita e dorme lá... kkkkkkkkkkk E eu que pensei que ela queria me tirar do sofrimento! rss



2 comentários:

  1. Que coisinha mais linda!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Dag!
    Olha, fiz um bloguinho para registrar a familhinha e gravidez, quando quiser olha lá, tá no começo ainda
    http://mamaezinhadebby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir