quarta-feira, 19 de agosto de 2015

À minha família

Tal foi minha emoção em tocar, abraçar e beijar meu irmão após 14 anos que não conseguia conter meu choro e me lembrando daquele dia consigo sentir toda emoção de novo e não dá pra controlar o choro.
Não sei bem o que é isso que sinto, ouço as pessoas dizerem tanto do amor materno mas são muitas vezes tão indiferentes com os filhos e o que sinto por meus irmão é tão forte, tão sobrenatural.
Eu realmente não sei o que é ser mãe mas eu sei o que é ser eu, sei o que eu sinto em relação aos meus irmãos, meu pai e minha mãe e é muito grande.
Seria capaz de dar minha vida por eles.
Sei que sou muitas vezes chata, tenho um montão de defeitos, tento impor o que creio ser o certo e também acabo metendo os pés pelas mãos.
Eu sou a mais velha e sei que deveria ser o exemplo e talvez não seja exemplo de nada mas nunca duvidem do amor que tenho por vocês; paizinho, mãezinha Junia Oliveira, Alex Veloso, Douglas Veloso e Abraham o meu eterno caçulinha, meu eterno nenê.
Vocês são minha vida.
Se cuidem, cuidem uns dos outros, se amem, se respeitem, se unam.
Nós somos uma família e depende só de nós vivermos como tal.
Meus amores, que Deus os abençoe todos os dias de suas vidas e que sejam longas e prósperas.
Beijos
Dag Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário