terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cair na rotina?

Muito desejei rotina, casa, marido e filhos.
Almoço e janta: todos à mesa.
Café da manhã com a mesa enfeitada com a toalha branca, o jogo de xícaras de cerâmica azul e branca, as jarras de inox etc.
Por anos esperei meu filho chegar e ele não veio e até o marido se foi...rss
Aí essa semana percebi que já não tem muito a ver comigo essa rotina.
Viajo pra onde quero e quando me dá vontade.
Sendo apenas eu, sou recebida em qualquer lugar sem problema algum e todos fazem questão de mim.
Ontem após voltar de uma semana viajando com amigas (também solteiras) vim com todo gás pra um momento dona de casa e numa faxina que só terminei hoje me percebi feliz pois eu tenho a opção de escolher o dia de ser dona de casa enquanto as donas de casa são obrigadas à isso hehe.
Foi aí que me animei e após a faxina que deixou minha casa um brinco fiz um bolo de goiabada, pão caseiro e um rolo de bacon, calabreza, cebola, tomate, azeitonas, orégano, pimenta dedo de moça e queijo ralado... Ufa! Comiiiiii que me fartei e na companhia de Lisa, minha filhota canina.
Amanhã acordo numa casa deliciosa e verei que tipo de dia terei...rss
Estou amando minha vida!
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário