sábado, 19 de setembro de 2015

Levantando acampamento

Você tem problemas e nada muda porque talvez seja o momento de você mudar.
A vida é muito mais do que dinheiro e, às vezes, uma vida humilde é mais valorosa do que uma abastada, às vezes tem que pagar pela liberdade pra ser feliz.
Sabe quando as pessoas te cansam com os mesmos assuntos e problemas?
Pois é, elas não têm que mudar mas sim você.
Aprendi a não me importar pois o que pensam de mim não me compete saber e nem me desgasto tentando provar o contrário.
Quando namorei o Fred, ficava magoada com o que falavam a meu respeito e deixei isso atrapalhar nossa vida e no fim todos continuam como estão e eu também; sozinha. Me parece que estou como queriam, manipulada por me importar demais com o que dizem ou pensam.
Hoje as resoluções sobre minha vida são minhas, enquanto perdem o tempo falando vou passando com minha caravana e nem tchau preciso dar pois estão muito ocupados discutindo sobre mim.
Eu espero nunca ser tão "resolvida" quanto essas pessoas pois não me interessa discutir os problemas alheios.
Hoje cuido de minha vida e não estou nem aí pra eles, aliás quando falam só concordo pois os médicos sempre dizem pra não contrariar os loucos.
hahaha
Adorooooo ser assim!
Se tivesse sido assim sempre talvez não tivesse câncer, então bola pra frente e largue os cães latindo pelo caminho.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário