terça-feira, 14 de junho de 2016

A lista

Eu não me lembro quando andei de bicicleta pela última vez, não lembro a última vez que tomei um banho de chuva, nem quando brinquei com crianças de igual pra igual mesmo sendo já adulta.
A gente nunca nota cada coisa e dá a devida importância à elas.
Talvez num momento qualquer vc perceba que não queria nada pela última vez e que absolutamente tudo tem alguma importância e muitas vezes o simples é mais valioso do que o rebuscado.
Foi numa conversa até boba que percebi as tantas coisas simples que nunca fiz, que nem sequer teve uma última vez.
O milho cozido na fogueira, risadas espontâneas, crianças com marshmallow derretendo no calor do fogo, o chocolate quente sob as estrelas...
Engraçado que de repente me deu mais vontade de realizar pequenas coisas que não conheço do que repetir aquelas que nem me recordo quando fiz pela última vez.
Fazendo lista em 3, 2, 1...
Fui!
Dag Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário