sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lucro ou prejuízo?


Há 7 anos fui diagnosticada com um câncer na medula, com mieloma múltiplo. Triste isso? 
Poderia ser mas não é, hoje estava pensando em tudo que vivi antes do mieloma e no que vivo após ele. 
Se nunca tivesse tido essa doença provavelmente estaria presa ao mundo vazio que vivia e casada com um homem indiferente a tudo que se relacionava à mim, com as mesmas amizades e sem conhecer novas experiências.
O mieloma me causou dor mas essa dor me trouxe vocês, cada uma das amizades que fiz e toda mão estendida que encontrei jamais teria feito ou encontrado se não fosse a experiência com o câncer.
Não estou fazendo apologia de nada, nem de sadios e nem de doentes, apenas olhando ao redor, olhando o outro lado da moeda ou os prós de cada situação.
Pra cada lágrima que derramei nos últimos sete anos eu ganhei um amigo; pra cada dor, uma nova chance; pra cada medo, uma nova esperança.
Com toda certeza contabilizo mais lucros do que perdas e sou grata à todos os meus amigos que aqui fiz, aos que fiz fora daqui, aos que já eram meus amigos, à minha família, à minha família do coração, aos que me amam em geral, vocês são parte do meu batalhão de guerreiros.
Queria colocar alguns nomes aqui mas seria injusta porque, com certeza, não caberiam tantos nomes então, no geral, agradeço à todos vocês por tanto carinho e amor..
OBRIGADA!
Um grande beijo.
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário