segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dag Veloso em: O espetáculo!

A vida é um grande espetáculo e nem todos vêm pra assisti-lo mas para atuar. 
Eu, porém, um dia estive na platéia e, sem história, sem identidade, só aplaudia ou vaiava. 
Me parece que um dia precisaram de mim pra atuar e me colocaram no centro do palco com um papel importante e tive que aprender a sorrir, chorar, cantar e dançar conforme o desenrolar da história. Acontece que eu não imaginei que iria me apaixonar por esse palco e tento não pensar no momento em que as cortinas venham a se fechar. 
Mas toda história tem um fim e isso ocorre pra que novas histórias comecem, dando chance à novos espectadores de se tornarem atuantes nesse lindo palco: a vida. 
Eu amo tanto tudo isso!!!!!

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário