terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Claudia Bueno



Cláudia Bueno, minha melhor amiga?
Isso me parece tão batido e tenho tantos melhores amigos, uns de longa data e outros de outro dia..
Nos conhecemos há 24, 25, nem sei quantos anos, já perdia a conta.
Sempre te amei muito minha amiga mas surpreendentemente meu amor por você cresceu consideravelmente de um ou dois anos pra cá. Minha admiração por sua garra, luta, seu jeito exclusivo de ser mãe, aliás tudo em você é exclusivo, peculiar, de mais ninguém.
Mas sabe o dia que veio cortar meu cabelo, tirar as fotos e se despedir de mim?
Quando você entrou no carro e me olhou, meus olhos contemplaram o brilho dos seus e conforme o Douglas saia com o carro as lágrimas corriam pelo meu rosto.
O Fred que estava ao meu lado provavelmente não entendeu exatamente o que senti.
Tive medo de ser a última vez a te ver, saudade da tua amizade, da primeira irmã que a vida gentilmente me deu.
Sou feliz por cada momento que podemos ter juntas, pelos sobrinhos que me deu.
Sou feliz por te conhecer.
Obrigada por existir é um agradecimento que só tem sentido quando se tem na vida uma pessoa como você.
Então muito obrigada por existir, por persistir, por viver, por ser você.
Te amo muito tata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário