sexta-feira, 24 de março de 2017

Eu te amo... de novo???

Sim, esse tema é sempre muito falado por mim e, ora bolas, eu amo o amor e ele tem tudo a ver comigo.... rsss
Algumas pessoas passam a vida procurando por algo que nem sabem direito o que seja mas eu sempre almejei o verdadeiro amor.
Eu já não sei se amei, tenho muitas dúvidas sobre o assunto.
Tudo que provei até hoje pensando ser amor era algo aprisionador, pesado, não acredito ter sido amor pois quando a gente ama, só se entrega e relaxa, aproveita, curte, ri, sonha, deixa tudo leve e não se faz pesado pra quem ama.
É algo iluminado, que flui, uma troca perfeita e harmônica de sentimentos, sintonia pura e simples.
O amor é delicioso, te faz querer viver feliz e não importa o que aconteça de repente você está sorrindo pro nada e pensando naquele a quem ama.
E você conversa com as paredes sobre o assunto, faz planos de estar junto, não se importa com a marca do fogão ou o piso da casa, aliás não se importa nem se terá uma casa, tudo que se quer é ficar ao lado do amado.
Demorei anos pra entender que o amor é uma construção dia a dia, ele se faz desde ao acordar até ao anoitecer e se refaz no próximo dia e é assim enquanto estiver disposto a construí-lo e estando disposto ele ficará cada vez mais forte.
Na Bíblia existe um versículo que diz que o amor é tão forte quanto a morte. A morte é uma fortaleza pois ninguém a detém, ela é o fim e o começo, a passagem, pra alguns a liberdade, pra outros a prisão eterna e o amor é forte tal qual pois quando ele existe não há quem o vença, porém anda na contramão de direção, pois é só libertador e traz vida.
Creio que esse versículo pode ser muito explorado, repensado, meditado e pode ser responsável por inspirar inúmeros textos a quem quiser escrever sobre o assunto.
Quando o amor acontece você não pondera, não olha seus interesses e não age racionalmente o tempo todo, você só se entrega e quando for o certo você se sentirá a certa também.
Não há condenação para aqueles que amam mas somente para aqueles que brincam com o amor, portanto, tome cuidado com tudo que faz e diz, existe uma responsabilidade sobre esse sentimento, ele é sagrado, não se pode brincar com o amor.

Dag Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário