sexta-feira, 24 de março de 2017

A vida é

A vida é um ir e vir de situações, encontros e desencontros, alegrias e tristezas, sorrisos sinceros bem como os forçados.
A vida é uma aceitação permanente de um estado transitório porém de curto período, uns com mais tempo e outros com menos.
Eu vivo num misto de querer tudo pra ontem devido a instabilidade de minha vida, com a tentativa de ser paciente pela simples esperança de que o tempo seja amigável comigo.
É fato que a vida é bastante complicada e pode ser muito dolorida (literalmente até) mas é também perfeita no seu estado milagroso de ser, como por exemplo a respiração, tão perfeita, sincronizada com nossos movimentos, uma verdadeira melodia, vezes serena, vezes conturbada.
Viver entre todos vocês, meus amigos e família, é o melhor presente que Deus poderia ter me dado enquanto ser humana que sou.
E Ele, não contente com tão pouco, ainda me presenteou com uma chance de Redenção em seu Filho.
Ah! Como é bom viver!
Mas eu bem sei que quando a melodia do meu respirar cessar entrarei para O coral de louvor
a Deus.
Deus é muito bom pra mim.
Deus é bom.

Dag Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário