segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que coisa, não?

Genteeeeee!!!!! Eu fiz de novo!!! Dei aquele fora que não dá nem pra disfarçar!!! 
Estou sempre fazendo isso, né? 
Agora me pergunto: _Por que medimos as pessoas por nós mesmos. . .?
Já parou pra pensar no mal que causamos às pessoas por medi-las por nós? Mesmo que pelo lado positivo?
Estava analisando uma situação que ocorreu nos últimos dias, defendi com unhas e dentes uma pessoa que julguei estar certa. 
Na real? Eu não sei o que acontece com ela, não sei se ela que tá certa ou errada mas o que percebi é que de primeiro momento a julguei por mim, me senti vítima junto com ela, só não sei dizer do que fomos vítimas. . . . . kkkkkkkkkkk
Aff! Eu dou cada fora!
O pior é que quando gosto de uma pessoa faço essas coisas, levanto uma bandeira de total devoção, defendo, brigo, faço o que for preciso pra estar do lado da pessoa "indefesa".
Mas o que é pior é que acabei expondo-a ao ridículo, porque, na verdade, pode ser que ela esteja com algum problema e o meu alarde a fez ser notada. 
Misericórdia!!! Tinha que ser eu! rsrsrs
Mas falando sério agora, percebi que ainda sou extremista, pensei ter mudado após tantas pancadas mas ainda sou assim. 
Quer saber?
Paguei o maior mico, passei horas de tortura com o rosto a queimar a todo momento mas no final digo que não tenho do que me envergonhar, porque eu ainda acredito no ser humano e isso é notável nos dias de hoje. 
É preferível ser ingênua acreditando que as pessoas não erram ou que são injustiçadas do que apedrejá-las sem ter certeza do que fizeram. Ainda quando cheguei em casa estava sem graça, até porque minha mãe presenciou parte da situação e percebeu o que estava acontecendo mas ao analisar tudo pude sentir orgulho de mim. 
Eu faria todo esse alarde, toda essa baderna pra defender quem eu amo, quem é meu amigo, meu parente ou família, faria mil vezes, porque é assim que sou e mesmo após tantas tempestades que vivi o mundo não me mudou. 
Agora tudo que quero é ficar quieta, deixar que todos tomem seus caminhos, seus cursos. Afinal, penso que me desgastei à toa, porque mesmo os que me apoiaram o fizeram de maneira restrita. Teve uma pessoa que mandou-me um recado dizendo que apoiava e assinava em baixo, só que o recado era privado, ninguém via, então percebo que as pessoas não se queimam por amizades, elas ficam em cima do muro, sempre ficam.  
Eu não sou assim, só que por não ter mais saúde pra maiores questionamentos, acabo deixando pra lá mas não engulo tudo que me mandam engolir, o que não desce, não tem jeito, fica entalado. 
No caso em questão, deixo pra lá, pra não me decepcionar, porque sempre espero o melhor das pessoas e nunca aceito que elas possam estar erradas. 
Vivendo e aprendendo, isso é que torna a vida linda; vivemos, logo aprendemos. . .


Dag Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário