sábado, 7 de janeiro de 2012

É momento de estender as mãos...

Bom Dia, a......migos do face... preciso confessar que estou um pouco sem chão, estou precisando de orações para meu filho, que ira fazer uma cirurgia "Retirar o baço" na segunda 09/01/12. Muito mais que orações estou precisando de doares de sangue, o quanto mais melhor, não só para ele, mas tbm para todas as crianças com anemia falciforme que necessitam de tranfusões a cada quinze dias. Conto com vocês, obrigada COM Ramonna Camacam
Dados completo: Pessoal, o nome completo do filhinho da Maria Campos é Erick Eduardo Campos Carvalho e as doações de sangue poderão ser feitas no Hemocentro de Uberaba, - Avenida Getúlio Guaritá, 250 - Nossa Senhora da Abadia - Uberaba, Tel...efone: 33120733. Liguem para marcar um horário (não é obrigatório,mas facilita muito) e saberem os procedimentos necessários. Agradeço a todos que ajudarem tanto em doações quanto em orações. Por Sara Abrao.

Relato deixado por uma mãe esperançosa no amor de quem pode ajudar... Ajudem, por favor!!! Aos meus amigos, peço que ajudem como se estivessem ajudando a mim.. 


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário