terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amor



Triste história de amor mas mesmo assim é uma história de amor, invejável pra alguns, por exemplo pra quem viveu uma situação dramática e não pôde contar com o amor de quem esperava.

Eu amei e não fui correspondida, ainda não conheço o amor a não ser pelos vídeos que recebo ou que encontro na net... se você encontrou um amor verdadeiro, cuide bem dele, pois é joia raríssima e de valor inestimável.

E lembrem-se: o amor é raro e caro tal qual joia mas é frágil tal qual flor, cuide bem pra que não o perca.







Dag Veloso


Obs.: Não era esse o vídeo que contava a linda história de amor, o vídeo que estava aqui foi excluído pelo dono e só agora entendi que tenho publicar vídeos que estejam no meu canal do youtube pra não haver problemas... Desculpem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário