quinta-feira, 22 de março de 2012

Ao som do violino

Hoje num momento de nostalgia ao som do violino numa música que ouvia quando criança me senti numa viagem no tempo, atravessei idade, momentos, saudosismo, tristeza, alegria...
Atravessei tudo isso em cinco minutos de música.
Que maravilha é viver e tão mágico!
Meus olhos agora lacrimejam pela emoção de estar aqui diante da tecnologia nada romântica como era com uma simples carta mas que é tão eficaz em demonstrar nossos sentimentos à quem possa interessar...
Minha vida é como uma montanha russa, cheia de emoções, num momento gritos, em outro risadas, pedidos pra parar, hora em baixo e hora em cima mas no final saio pedindo bis pois a vida é tão apaixonante, não me canso de me apaixonar, toda manhã, seja com dor ou em êxtase sempre me apaixono por ela.
Não lido bem com o fim, não me importa se vou pelo mieloma ou por outro motivo, não quero deixar a vida sair de mim, seguro-a até que já não possa mais.
A vida é tão levinha, sensível, frágil, como uma brisa que toca em minha face, às vezes sinto-a tão presente, outras vezes nem a percebo mas ela está aqui, ainda está.
Eu amo tanto viver e só Deus que está em mim percebe o quanto me vale o presente que me deu e por isso me deu várias vezes durante a mesma vida.
Nem a dor, nem o medo, nem inseguranças, absolutamente nada consegue calar meu coração diante do que sinto pela vida.
Sou eterna até que Deus diga o contrário e não há nada e nem ninguém que possa me deter pois eu com Deus somos a maioria.


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário