sexta-feira, 23 de março de 2012

Que saudade de mim!!!

Algumas pessoas evitam falar da morte, tal qual evitam falar de certas doenças... (risos). 
As doenças não são certas em nossas vidas mas a morte é, não existe maneira de fugir dela. Ando pensando muito nisso, pensar nisso sem neuroses acaba nos fazendo viver melhor. 
Absurdo isso? rss
Pode ser! 
Mas talvez aceitar a morte seja o principio de uma vida abundante. 
Passamos a vida tentando não pensar nisso e só pensamos no assunto quando estamos com uma faca no pescoço, seja essa faca uma doença ou a própria velhice, então nos entregamos como que não tendo escolha. 
Talvez entender a morte seja parte de suma importância pra vivermos melhor. 
Digo isso porque sou péssima com esse negócio do adeus, odeio pensar que o mundo deixará de ter a mim por perto.... kkkkkkkkkk 
Estou rindo mas não é brincadeira, não!!! 
Eu estava pensando nisso hoje cedo, estava visualizando o mundo sem mim, pensando no grande vazio que haveria nele . . . . kkkkkkkkkk 
Ai gente! O duro é que estou falando a verdade. Eu fiquei com saudade de mim, dá pra crer?! 
E imagina se não dei risada depois!?!? kkkkkkkkkkk 
Ainda estou rindo . . . 
Eu nem ia escrever esse absurdo aqui mas achei que o clima anda meio pesado no meu facebook e mesmo aqui no blog, talvez eu dê uma relaxada se escrever alguma idiotice. 
Mas cá entre nós... eu sou muito boa em pensar bobagens, né? 
Agora já chega de sentir saudade de mim, ainda não morri . . . (risos) 


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário