quinta-feira, 22 de março de 2012

Divagando

Dizem que não é bom ficar divagando muito... 
Sou um ser muito pensante, nem dormindo deixo de pensar e questiono muito tudo que vejo e que, especialmente, sinto. 
Dou muito valor pro que eu sinto, dizem que faço tudo que me dá na telha, eu não era assim antes, vivia indecisa entre o que sentia e o que diziam. 
Entendi com muito custo que não importa errar, desde que sejam seus próprios erros. Lógico que preferivelmente espero só acertar mas como não dá pra saber onde as nossas escolhas vão dar então que sejam realmente nossas escolhas e não as de outros. 
Durante muitos anos as pessoas tentaram me manipular, não só marido mas também amigos e alguns parentes mais próximos, tentavam me "ajudar" a viver minha vida. Que nada!!! Besteira pura!!! 
Quando a gente se estrepa, ninguém se acusa, ficam a te olhar como se você tivesse feito a caca sozinho. 
Por isso que hoje digo, pensa bem nas coisas que tem a fazer e resolva-as por si mesmo pois as consequências quem irá sofrer será só você, mais ninguém irá te ajudar com elas, vai por mim!! 
Sei disso porque houve tempos em que nunca ficava sozinha, tinha gente sempre comigo e esses mesmos nunca me davam espaço pra que eu estivesse com outras pessoas, hoje nem ligam pra saber como estou. 
Isso acabou no dia em que eu determinei que não aceitaria os mandos e desmandos destes, foi quando me descartaram como um papel velho. 
Estou triste por isso? 
Com certeza NÃO! 
Fique feliz quando você estiver sozinho pois não encontrará melhor amigo que você mesmo; nunquinha!!! 


Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário