quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nunca só

Fique feliz quando estiver só.
Feliz porque você consegue lutar por si, feliz porque sabe ser sua própria companhia, porque num momento de observação consegue ver os grandes feitos de Deus.
Eu ainda me pego surpresa por ter me internado pro transplante sozinha, especialmente numa cidade há 300km de distância onde nem "familiares" tenho.
Isso já era coisa que planejava mas não sabia se conseguiria.
Eu poderia ter morrido, sei disso, mas teria sido a última coisa da qual me orgulharia de ter feito.
E não é que eu odeie as pessoas ou que não tenha interessados em estar ao meu lado mas isso é o que me faz viva. Sentir que ainda consigo, que estou no "controle" abaixo de Deus, claro.
Aí você percebe que companhia física é totalmente dispensável a partir do momento em que sabe quem está ao seu lado de verdade, aquele que te apoia, te defende e levanta sua bandeira pra que todos saibam quais são seus soldados mesmo que distante.
E no fim se torna indiferente aquele que está ao seu lado fisicamente mas se divide entre você e os que te magoam.
Aquele que faz pouco da sua tristeza e não crê em sua verdade, esse não conhece seu amor.
Tenho orgulho da pessoa que me torno a cada dia e é impagável tal sentimento.
Essa sou eu; ou amam ou odeiam, ficam no meio termo somente os insignificantes.
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário