segunda-feira, 29 de junho de 2015

País da vergonha

Procurei e não achei na Bíblia a frase que Deus não ama o pecado mas ama o pecador.
Deus ama o pecador que se arrepende pois somos todos pecadores e não devemos permanecer no pecado pois Ele não contempla a perversidade do ser humano.
Não devemos julgar as pessoas mas sim estar sempre nos analisando pra nos manter corretos diante de Deus.
Confesso que ando sem vontade de entrar no face e de novo com comichão de deletá-lo... pois vemos bandeiras de qualquer coisa sendo levantadas menos a do cristianismo que é: Arrependa-se pois o Reino de Deus está próximo. Todos levantam bandeiras defendendo algo e tomando por ideologia qualquer coisa polêmica mas pouco se vê preocupados com o que Deus tem pra nós, seus mandamentos e promessas. Também não vemos ninguém fazer nada contra um governo corrupto porém pudera já que esse mesmo governo abre o leque da promiscuidade pra assim desviarem a atenção das mãos do "mágico"...
É um governo que põe povo contra povo pra conquistar o que querem.
"DIVIDIR PARA CONQUISTAR"
Já ouviram isso?
Estratégia de guerra, política pura.
Onde estão os homens pra reivindicar os direitos do povo?
Estão preocupados demais brigando entre si e assim o Brasil permanece o país da vergonha, onde somos rotulados como um todo por causa da maioria (infelizmente).
Me sinto mal por fazer parte de um país que muito longe está de se tornar uma nação. Aliás nem devem saber o que isso significa.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário