quarta-feira, 3 de junho de 2015

O sonho não acabou

Entre uma conversa e outra me dei conta de que tudo me parece sobras.
Aí me vi na condição de exigir sabendo que isso pode significar ficar sozinha pra sempre.
E quer saber?
Melhor só do que com um porcaria qualquer e antes tivesse feito isso quando moça, certamente não teria me casado com a pessoa errada.
Mas mesmo que fique sozinha pra sempre enquanto houver esse sempre o sonho não acabará.
E após uma cantada e outra no fb escrevi pra todos lerem as minhas exigências.
Eis que são:

"Quer me paquerar?
Vou ser bem clara:
Não gosto de homem folgado e encostado. Eu preciso ser cuidada e não cuidar de marmanjo.
Quer me namorar?
Vc tem condições de pagar por um maravilhoso casamento? Vc trabalha? VC É HONESTO?
TEM NOME LIMPO?
É educado? Será delicado e atencioso comigo em qualquer momento ou situação? Crê na Palavra de Deus? Vai me acompanhar na igreja? Vai me dar conforto? Vai me mimar? Vai cuidar pra que eu tenha o melhor acompanhamento médico possível? Vai me amar como ensina a Bíblia (Efésios 5:25)?

Cheguei num ponto de minha vida que é tudo ou nada e se vc não é tudo isso então não me enche!"

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário