sexta-feira, 26 de junho de 2015

Amigo de latinhas

Sigo caminhos que não agradam à todos, não tenho riqueza, moro humildemente e não sigo a correnteza de "alegria" que a maioria segue.
Talvez pareça monótona, minha tranquilidade te incomode e não seja a companhia preferida dos baladeiros ou moderninhas que conheço.
Não tenho nada a oferecer fora daquilo que focalizo e que almejo; o Senhor Jesus.
Quero mais dele em minha vida, talvez isso signifique que me queiram ainda menos pois não terei tempo pra conversas tolas e nem ouvir tolices.
Mas no dia em que precisar de uma amiga pra derramar tuas lágrimas eis que estarei pronta pois talvez os amigos de latinhas não queiram nada além das risadas embebidas do álcool que consomem e os consomem.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário