sábado, 9 de abril de 2016

Sou crente e daí?

Ser crente não me beneficia diante dos homens, aliás cansa ouvir e ler coisas a respeito de crentes como se fôssemos todos iguais aos que não agem corretamente.
Sou crente, protestante ou evangélica, como quiserem me intitular mas amo minha opção religiosa se assim querem chamar.
O que importa é que creio na Palavra de Deus, crendo ser ela a própria Bíblia Sagrada; creio na Trindade, Deus Pai, Deus Espírito e Deus Filho.
Não concordo com líderes desonestos mas MINHA CONSCIÊNCIA ESTÁ LIMPA, pois não tiro nada de ninguém, aliás já me tiraram muito e nem sempre foram evangélicos que o fizeram.
Vivemos num mundo idiotizado, pensam como a maioria, não há mais individualidade nem mesmo de pensamentos.
Só por Deus mesmo!

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário