quinta-feira, 7 de abril de 2016

Zuando com o doutor

Essa semana recebi um telefonema do hospital onde me tratei inicialmente...
Já saí de lá há quatro anos e costumam me ligar pra saber como anda meu tratamento no atual hospital...
Uma parente minha que trabalha lá me disse que não é protocolo do hospital fazer isso, eles só fazem comigo mesmo.
Bem, eu saí de lá brigada com meu médico, sei que não é por amor que ele quer saber de mim, ops, ou talvez seja... Ui! kkkkkkkkkk
Porém no meu prontuário desse hospital em questão não consta o meu telefone fixo pois o número é novo, além do mais que diferença faz pra eles se vivo ou não?
Pois é; quando recebi a ligação eu perguntei quem era e uma moça educada se apresentou e disse que queria falar com a Dagmar. 
Perguntei o assunto e ela me disse que queria saber como a paciente se encontrava, sem exitar eu disse que a Dagmar havia morrido... kkkkkkkkkkkk
A moça perguntou o que eu era de Dagmar e eu disse ser uma prima, então me pediu a data pra que colocassem no prontuário e num momento de silêncio escolhi: 12 de março de 2016.
Fiquei imaginando a cara do doutor M., queria muito ter visto. 
Em se tratar de tanto interesse ele deve ter por mim um apreço diferenciado, bastante suspeito até. 
Mas é que sou assim, muito inesquecível... hahahahaha
Aquariana é isso, onde passa deixa um rastro de amor ou ódio... kkkkkkkkk

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário