sexta-feira, 8 de abril de 2016

Deus é bom

Existem passagens bíblicas que Deus se apresenta como Eu sou.
Estava pensando nisso agora, na dimensão de significados pra esse nome ou título.
Independente do que somos, fazemos ou cremos Deus É ...
Ele é soberano de tal forma que não precisa de nada e ninguém porém também nos ama de tal forma que entregou Seu único Filho, parte dEle mesmo, por nós.
Desde novembro tenho enfrentado diversos problemas, familiares, saúde, enfim pra não me expor mais do que sempre fiz, enfrento problemas como todos os seres humanos e percebo em mim uma instabilidade espiritual muito contrastante.
Contudo, Deus é bom, Deus é maravilhoso, Ele simplesmente É e isso independe do que eu sinta ou lamente e isso é incrível pois demonstra o quanto é inabalável e em quem preciso confiar sem titubear.
Nada se conquista sem luta.
No final do ano eu declarei que 2016 era meu ano de vitória e a luta está grande pois a vitória será imensa.
Nada de desânimo, somos fracos sim mas Deus é nossa força.
Bom dia!

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário