segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mãe

Mãe é ser você.
Temos diferenças, brigamos, choramos, rimos, ficamos bravas uma com a outra mas é e sempre será minha mãe.
As circunstâncias da vida andaram nos colocando em lados opostos muitas vezes, não nos reconhecemos em várias situações, erramos e voltamos atrás, parece que a vida não tem sido muito legal conosco.
Mas mãe, é você quem tem amparado minhas fraquezas, é você quem tem visto meu sofrer, minhas lágrimas foi você quem andou enxugando. 
Mãe, quando eu tinha o que oferecer muitas mãos se estendiam, hoje que nada tenho é você quem está do meu lado, tentando me incentivar, tentando me acalmar, me fazendo ter esperanças. 
Muitas vezes me zanguei por não ser como eu queria que fosse mas não entendi que também não sou o que precisava que eu fosse, temos sido muito impacientes, ou melhor, eu tenho sido muito impaciente com suas atitudes mas nunca é porque não te amo mas porque me preocupo com sua vida e não quero que sofra mais do que já tem sofrido. 
Só não percebi o tanto que ando te fazendo sofrer por ser tão intolerante e exigente. 
Me perdoe mãe.
Não importa o que aconteça em nossas vidas daqui pra frente e até se não houver vida, saiba que te amo demais e você tem feito seu melhor e isso colabora pra pessoa que me tornei hoje. 
Desejo que sua vida seja brilhante, que tenha sucesso em tudo que sonha e faz, que Deus lhe prepare o melhor dessa terra e que lindos sorrisos sejam vistos em sua linda face.
Obrigada pela vida que me deu, obrigada pela educação que me deu, obrigada por ter cuidado de mim por nove meses dentro de teu ventre, obrigada pelas vezes que cuidou de mim quando estive doente, obrigada por tantas coisas que me aconselhou, obrigada por ser minha mãe. 
OBRIGADA POR EXISTIR. 
AMO VOCÊ MÃE!
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário