terça-feira, 3 de maio de 2011

De joelhos, sim!



Em 2005 quando descobri a doença, todos os meus amigos e, especialmente, irmãos da igreja, ou melhor, das igrejas, porque foram tantas a me apoiar que não poderia apontar somente uma... bom, todas essas pessoas maravilhosas e usada por Deus, sabendo da minha paixão por músicas evangélicas passaram a me enviar cd's de todo tipo e ganhei 4 cd's gravados de uma cantata realizada numa igreja Batista que muito me emocionou e acompanhou meus momentos difíceis tornando-os mais fáceis de seguir. 
Essa música é uma delas, uma das lindas músicas que acalentaram meu ser enquanto passava pelo vale. 
Desejo que todas as pessoas tenham o grande privilégio que eu sempre tive, o de passar pelo vale com uma enorme multidão de intercessores e espectadores que me aplaudiam a cada passo dado. 




Não é fácil aprender a ser grata a todo momento, mesmo após momentos de grande tribulação nós conseguimos vacilar muitas outras vezes. 
Mas admito ser diferente dos outros, porque ouço muito as pessoas dizerem que ficam mais fiéis à Deus quando tudo está bem, comigo funciona um pouco diferente, costumo prestar mais atenção nEle quando preciso dEle, costumo sentir sua presença quando estou me sentindo só... 
Mas aprenda que louvar ao Senhor em dias bons ou maus é da mesma maneira satisfatório, da mesma maneira delicioso.
E não pense que será sempre fácil, mas pense que não importa como seja, importa, sim, que Deus estará com você a todo momento. 
Jesus é a minha saúde, Jesus é a minha vida, Jesus é o ar que eu respiro.
Jesus é tudo pra mim.
Não importa se sua vida está indo mau, se Jesus for sua vida então está indo tudo bem. 
Não importa se sua saúde está péssima, Jesus é a saúde perfeita, é o bálsamo verdadeiro. 
Não importa se você já não tem saída pra seus problemas, Jesus é a solução pra tudo. 
Jesus é o ar que nos envolve, sinta-O.




Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário