sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tristeza

Hoje um grande vazio se instalou em meu ser, procurando o que fazer e o que dizer não me foi possível encontrar absolutamente nada.
Estou como que num vale escuro e frio, buscando o que me aqueça. 
Contudo mesmo em meio à minha solidão meu ser implora por vida. 
Mas o que é a vida senão um sopro que num certo momento cessa? 
Injustiça!!
Deus é injusto?
Não ousaria dizer tal coisa entretanto existe no meu coração um protesto contra o fim da vida. 
Não quero nem pra mim e nem pra ti, o fim não deveria acontecer. 
Missão? 
Quem pode dizer que este ou aquele terminou sua missão? 
Quando foi que me entregaram algo pra fazer? 
Ora, já não sei de mais nada. 
Tudo que percebo em mim é uma grande repulsa pela morte, não a aceito, especialmente à quem amo. 
Sentirei sua falta.
É tudo que posso dizer agora. 

Dag Veloso






Claudio e Natanael sentirei falta de vocês, pena que não pude dizer o quanto os amava. 
Tive tempo mas não deu tempo. 


Um comentário:

  1. Adoro ler os teus desabafos DAG e apesar de nunca comentar, estou sempre por aqui. Beijos.. (li Risso)

    ResponderExcluir