sexta-feira, 29 de abril de 2011

No hospital

Sozinha outra vez...
A espera da consulta me encontro novamente sozinha. 
Isso é um problema?
Não, não é.
Estar só costuma ser de grande proveito pra minha vida, especialmente nesses momentos.
Alguém pode dizer que isso contradiz o que antes escrevi neste mesmo blog mas explico que mesmo sentindo falta de ter alguém com quem compartilhar meus medos, minhas lutas, vitórias, estar só me dá liberdade de ir e vir e me permite olhar além de meu mundo pessoal. Se eu estivesse acompanhada agora, provavelmente estaria me sentindo protegida, ou seja, me colocando na posição de desprotegida, frágil, essas coisas que em minha vida nunca dão certo. 
Minha postura ideal é de batalhadora, guerreira... 
Ops! Presunçosa, né?
Pode ser que sim mas já nem sei se consigo ser ou parecer frágil. 
Se estamos só não há quem influencie decisões, certeiras ou não, elas são somente nossas e arcamos com as conseqüências pelos nossos próprios erros. 
Algumas pessoas andaram especulando meus sentimentos após algumas mensagens aqui postadas, encontram sinais onde existem mesmo, porque amo tudo quanto existe ao meu redor, sou apaixonada pela vida, sim, por tudo que me cerca, mas acabam interpretando errado porque os unicos sinais que realmente devem ser considerados são os de Deus. 
Analisar uma pessoa pelo que ela é ou faz não é garantia alguma de que esteja fazendo a coisa certa, só esperar a hora e a vontade de Deus é que é seguro. 
Eu conheci uma pessoa quando eu tinha somente 16 anos de idade, ele era muito inteligente, bom orador, tinha uma profissão segura, de boa família, parecia ser o cara certo. Infelizmente eu o avaliei pelo que podia notar a olhos nús e pelos meus próprios sentimentos. Fazer as coisas sem orientação de Deus nunca dá certo. É como na pregação que ouvi hoje na igreja, quando eu fiz de tudo e lutei com minhas próprias forças não venci, porque não era o momento, quando Deus nos manda atacar e lutar então, sim, vencemos.
O que quero dizer é: Não tente ler sinais nos outros, saiba ouvir a voz de Deus, ver os sinais que Ele dá. 
Deus tem o melhor pra cada um que souber obedecer sua vontade. Vale a pena!


Dag Veloso

Um comentário:

  1. A resposta à pergunta de alguns é sim, estou amando.
    Mas estou amando meus amigos, meus irmãos da igreja, minha família, meus parentes, meus vizinhos, minha vida, minha casa...
    É só o que estou amando.
    Não é porque falo como uma apaixonada que isso tem que ser interpretado como se eu estivesse apaixonada por alguém especifico mas se estivesse também não diria, porque julgo ser mais importante ser amada do que amar.
    Ainda não tive a experiência de ser amada como eu amei.
    Respondido?

    ResponderExcluir