terça-feira, 7 de junho de 2011

Siga Jesus...

Algumas vezes o coração se cala, parece que nem palavras, nem sentimentos conseguem ser expressos, você se sente anulado, percebe que tudo que faz não vai pra frente, não consegue ver opções e saídas para a situação. Você olha para o céu e tenta dizer alguma frase e parece que sai sem sentido, as palavras não se encaixam, você não entende o que está sentindo e nem crê que será ouvido. Chega até a pensar que mesmo que seja ouvido não será compreendido, o azul do dia dá lugar a um cinza, reflexo da sua alma, desesperança do seu ser. 
Você coloca uma música e parece que nem isso te dá ânimo, sente que sua vida não tem sentido algum, procura desesperadamente pelo motivo que te trouxe até aqui, tenta entender o que se passa em sua própria mente. 
Você pensa que Deus não te ouve e se ouve não pode te entender porque nem a si mesmo está entendendo mas nessa hora os gemidos inexprimíveis da sua alma contam suas aflições pra Deus, levam à Ele o clamor do seu desespero, do seu desamor, das suas frustrações e medos. 
Não temas quando estiver assim, Deus é contigo e entendeu tudo isso antes mesmo de acontecer. 
Você vai conseguir porque é vitorioso, em Cristo somos todos muito mais que vitoriosos.
Siga confiante, siga Jesus.


Dag Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário