sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ela......

Ela estava sentada numa cadeira de rodas enquanto sua família dava entrada na papelada da internação.
Olhava umas fotos de crianças, sentia muita dor, também estava com fome e ao olhar aquelas fotos pensava se veria aquelas crianças novamente. Suas lágrimas inundavam seu rosto assustado e sua respiração se tornava cada vez mais ofegante.
Ela não tinha a menor idéia do que estava acontecendo e menos ainda do que estava por vir.
Seus sentimentos estavam confusos, estava totalmente instável, pensava nas promessas de Deus e na ameaça de um problema iminente, mau podia segurar as fotos tamanha fraqueza que sentia, em raros momentos de tranquilidade ainda com lágrimas em sua face sorria para seus familiares que estavam ainda a resolver a papelada. Alternava-lhe momentos de extrema angústia e desespero com a fé de que era apenas a passagem por uma tormenta e que logo seria a vez da bonança.
Suas dores eram nos ossos, parecia que estava toda quebrada e sentia como se algo lhe beliscasse por dentro, cortando seus nervos e ossos mas a dor física não era nada comparada com a dor emocional por não saber o que estava acontecendo e nem o que viria após aquele momento tão triste. Seus sonhos e esperanças davam lugar agora ao medo e ansiedade. A dor aumentava conforme suas lágrimas caiam e ainda estava desidratada e sentia fome. A fraqueza não era maior que o cansaço, ambos lhe faziam desejar, ao menos, um breve momento de consolo e paz.
Naquele dia estava tão perdida nos seus sentimentos que não imaginou que aquilo tudo era apenas o começo de uma nova etapa de sua vida, momento inicial de provação.
VOCÊ TEM SONHOS?
ELA TAMBÉM SONHA.


ELA SOU EU HÁ EXATOS SEIS ANOS (10/06/05).




EU SOU UMA DAS PÉROLAS DO AMARAL, PRECISEI DE VOCÊ PARA ESTAR AQUI MAS AINDA EXISTEM OUTRAS PÉROLAS NECESSITANDO DE VOCÊ.
DOE!





Esse sorriso é responsabilidade das pessoas que        doam sangue e plaquetas, sem esses doadores, muitas vezes anônimos, eu não estaria aqui sorrindo pra você....... 
Sorriam e façam sorrir!


Dag Veloso


________________


O poder da intercessão é tão grande, foram muitas igrejas, muitas pessoas, dentro e fora do país que intercederam por mim desde o inicio, eu não tive problemas com falta de oração. 
Eu sempre digo que quando alguém pede oração está pedindo socorro, foi por isso que aprendi, e isso não há muito tempo, que não se pode pedir oração pra qualquer um e menos ainda por qualquer coisa, porque pedir oração é o mesmo que chamar um bombeiro pra apagar um incêndio em sua casa, ele até pode ir mas se não fizer nada pra apagar o fogo, tudo é destruído e também não se pode chamar um bombeiro pra apagar um papel queimando e deixar quem está com a casa incendiada ficar sem ajuda...
Entende?
As pessoas me estenderam a mão no momento em que mais precisei, pude contar com muita gente e mesmo que no meio estivessem os bombeiros que só falam que trabalham, não fez diferença porque os que trabalhavam estavam lá também...
Eu sempre peço no final das minhas histórias doação de órgãos, mesmo falando de Deus, o meu apelo maior tem sido doação mas hoje, em especial vou pedir que as pessoas orem umas pelas outras. 
Ontem eu estava muito angustiada e pedia muito por mim mesma, quando intercedi por outra pessoa que está com problemas difíceis pra resolver foi que Deus me deu consolo. Entenda que não estamos aqui por nós mesmos, é pra sermos irmãos uns dos outros, pra se preocupar, pra ajudar, mesmo que a ajuda seja uma oração. 
Não pense que sua oração não é ouvida, por mais simples as palavras que usa, por mais difícil que seja formular suas frases, Deus sabe o que se passa em seu ser e vai te conduzir mas não deixe de se esforçar pra falar com Ele, Ele está esperando pra ouvir sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário