sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conselhos de amiga...

Ontem eu estava falando com uma nova amiga que conheci através o site evangelizabrasil e que está sempre de olho no meu blog. Ela estava falando sobre o que eu escrevi em relação a estar sozinha e achei tão belo o que me disse que quero compartilhar com meus amigos.
Ela me disse que Deus está preparando alguém ideal pra mim, que vai ser escolhido por Ele desta vez, me disse pra eu não me precipitar porque tenho que manter o fone no gancho pra quando o meu amor me ligar não encontrar a linha ocupada... 
Achei tão graciosa a comparação que ela fez. E ainda frisou novamente que eu não ocupasse a linha com quem não devia.
Eu tenho tão bons amigos, mesmo os que não conheço pessoalmente me são tão preciosos, sempre se preocupando comigo e me orientando. 
É certo que eu escrevi que estou me sentindo sozinha mas não estou sozinha, porque tenho Jesus e vocês todos comigo. 
Naquele momento no hospital eu só percebi que essa história de não querer alguém, por algum motivo, passou. 
Estou achando até que foi oração do André (meu tio), que ficava preocupado com as coisas que eu falava sobre namoro e casamento.....rs. 
Eu creio que o casamento é algo muito lindo, não deixei de crer nele, só não sei se isso é pra mim e mesmo que seja tem que ser feito com orientação de Deus. Tem pessoas que insistem em coisas que não devem acontecer e foi bem isso que me ocorreu anteriormente. 
Não deixe que a solidão te faça desesperar e aceitar qualquer coisa, Deus tem preparado o melhor pra nós e se confiarmos vamos usufruir de momentos de grande satisfação e alegria. Portanto, por mais difícil que seja não se conforme com menos do que quer, e queira o que Deus tem pra você, que esse, sim, é o ideal.
Deus os abençoe muito...


Dag Veloso

Um comentário: