sexta-feira, 15 de abril de 2011

Falando de vida.

A principio quando montei esse blog meu intuito era falar de vida.
Falar da luta dos doentes de câncer, especialmente dos que passam por transplante, como eu passei.
Então me perdi no caminho e coloquei outros assuntos no blog. 
Me perdi mesmo?
Bom, falar de vida, implica em falar em tudo que há nela, viver não é apenas existir, lembra?
Eu não creio que me perdi, porque falar de mim mesma, falar de outras pessoas, falar de transplante ou falar de Deus, é falar de vida.
Aliás, falar de Deus é falar dA Vida, Ele é a nossa vida.
Eu agradeço muito as pessoas que me adicionaram comentários tão incentivadores, me mandaram emails tão lindos, agradeço as pessoas que me seguem e as que sempre visitam, aos anônimos, inclusive à um em especial que me segue, não sei quem é mas fico feliz pela sua presença aqui.
Eu, a principio, pensava em ajudar ao próximo com meus relatos, pensava em ajudar as pessoas a entenderem melhor a luta que alguns travam pra viver e fazendo assim com que dessem  mais valor à suas próprias vidas mas no final percebo que ajudei a mim mesma.
Ops! Isso não é uma despedida, ok?
Mas eu sou do tipo que não gosto de esperar pra me declarar, sentimento comigo tem que ser manifesto logo, tem que ser pra ontem....rs.
Eu, a cada dia que passa me entendo melhor, me descubro mais e percebo que isso é uma eterna descoberta e fascinante mesmo. 
Minha vida está um pouco parada e sempre reclamo disso com minha mãe, principalmente, mas também notei que isso faz parte do meu crescimento, nunca gostei de esperar por nada, esse é um dos meus defeitos, ainda é.
É bem difícil me fazer esperar por algo mas a vida está me controlando muito, ou melhor, Deus está me ensinando algo nisso também.
Eu só desejo do fundo do meu coração que as pessoas possam aprender a viver melhor, aprender que suas vidas são eternas até que Deus determine o contrário, mas que tem que vivê-las o mais intensamente possível.
Viver intensamente não é fazer tudo o que quer ou fazer coisas o tempo todo, viver intensamente é aproveitar seus momentos com quem ama, ensinar o que sabe, aprender o que não sabe, especialmente louvar à Deus, que deve ser o motivo de nossas vidas. 
Eu amo muito estar viva e agradeço por esse dia tão lindo que Deus me deu.
Amem estar vivos, independente das circunstâncias.


Dag Veloso

2 comentários:

  1. Dag, - sou o "Anônimo II" - o tio , rs .....

    Passei por aqui e dar um "alô" , e me alegrar de ver sua atividade abençoada .

    Assim que puder, se comunique, - mande-me notícias suas , - tá bom ?

    Um beijo do tio .

    ResponderExcluir
  2. Não, não!!! É meu anônimo número 1, embora não tenha nada de anônimo.
    Acha que vou colocar um desconhecido à sua frente? rsrs
    Mas te mando notícias sempre, sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir