terça-feira, 12 de maio de 2015

As mães

As mães podem ser neuróticas ou relapsas, podem ser tranquilas ou escandalosas, algumas são super protetoras e outras nem ligam, também tem aquelas que vivem no mundo da lua e aquelas que pensam em todas as más probabilidades antes de deixar o filho sair pra brincar.
Não importa o tipo de mãe, mãe é sempre mãe e você pode encontrar a figura da mãe em muitas pessoas, pode admirar a mãe do seu melhor amigo e pensar que ela é a ideal mas mãe só se tem uma e é a sua, é a minha.
Foi com o passar dos anos que aprendi que mãe é insubstituível, perfeita dentro de suas imperfeições, que é exclusiva e única e amo minha mãe mais que tudo e sinto muito a falta dela por perto.
Sei que ela está bem, está vivendo onde queria viver e ao lado de seu filho tão amado e ambos levaram um pedacinho do meu coração quando decidiram morar tão longe.
Hoje eu passei umas horinhas com a mãe de alguém que estou aprendendo a amar cada dia mais, não é minha mãe mas a admiro mesmo a conhecendo tão pouco, diversas vezes ao olhá-la pensei em minha mãezinha e fiquei imaginando que ela ficará feliz em saber onde eu estive nessa noite.
Essa semana foi difícil, noites mal dormidas, dores, enjôos, tudo isso devido ao soro que tomei na sexta feira passada mas pude sentir de pertinho o aconchego familiar de pessoas especiais.
Mãe, sei que não costumo te contar as coisas que passo por aqui pra não preocupá-la e sei que diversas vezes mesmo sem que eu te contasse você quis voltar pra ficar comigo porém eu precisava desse tempo sozinha pra encontrar meu caminho e encontrei.
Tive medo muitas vezes e quase recuei mas você me deu força, me deu palavras de incentivo e me surpreendeu.
Sinto sua falta, mãezinha, e sei que você nem gosta dessas manifestações publicas de afeto (timidez, sei lá... rss) mas é o meu jeito, sabe que sou exibida, né? rsss
Saiba que não importa onde você esteja, meu coração está repleto de você e em cada suspiro meu minh'alma intercede por você.
Eu te amo muito.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário