domingo, 24 de maio de 2015

Sim, as melhores noites de chocolate quente.

"As melhores noites de chocolate quente"
Weyda Bueno minha sobrinha do coração, a sobrinha que minha tata me deu acabou ficando aqui em casa e dorme como anjo aqui ao lado.
As crianças sempre gostaram de ficar aqui em casa e a frase entre aspas acima foi escrita por um primo que vi nascer e ajudei  (um pouco pois tem bons pais) a cuidar.
Esse meu priminho com sua irmã um pouco mais velha sempre dormiam aqui em casa.
Isso há alguns anos quando minha energia era bem maior e conseguia brincar com eles quase que de igual pra igual.
Fazíamos acampamentos, filmávamos nosso jornal Chocolatal como eles chamavam e nunca dormíamos cedo.
Eu sinto muita saudade daquelas crianças que hoje já cresceram e quase não vejo.
Sinto falta de mim, minha juventude e viço que o mieloma carregou consigo.
Amo quando as crianças querem ficar aqui e sinto que elas gostam mas apesar de eu conseguir agradá-las já não tenho toda aquela disposição em brincar.
É certo que a existência da Internet e celulares acaba por me ajudar mas sinto falta da época que não havia nada disso e tudo parecia mágico.
A vida me presenteou com a Weyda, o Ryan e o João Vitor além dos meus sobrinhos Victor e Nicolas e embora a saudade das crianças que fizeram parte de outras épocas seja uma constante sou grata por Deus ser tão amável comigo me mantendo tão querida pelas crianças.
Uma vez disse à um amigo que sou meio bruxa pois das crianças tiro energia (hehe), isso só não procede pois não preciso tirar/roubar nada delas, pois toda essa alegria e energia elas me dão embrulhadas com amor e laçadas com união.
As crianças são o presente mais precioso que Deus nos dá, cuidemos bem delas.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário