sábado, 9 de maio de 2015

Vá até O Pai

Deus irá te acompanhar na batalha quando você entender e admitir que a batalha é sua e de mais ninguém.
Quando entender que em suas maiores batalhas você está só e cair aos pés do Pai, Ele irá te acompanhar e te dará vitória.
Por muito tempo eu pensei estar acompanhada e realmente quis crer naquilo mas então me vi só, chorando já sem lágrimas na escuridão da noite, sentindo dores nos ossos e na alma, e olhando ao lado vi pessoas de boa intenção dormindo, conversando bobagens e até brigando por nada.
Nas maiores batalhas estive só e quis crer que estava acompanhada e o erro foi não ver aquilo que era certo, eu estava só e Deus esperava que eu O percebesse.
Não O vi e não O busquei, enquanto isso eu contemplava o sono alheio, admirando a "companhia".
Hoje admito estar só e já não espero ajuda nem de pai pois de minha vida e lutas somente eu com Deus podemos lidar.
Quando você for à Deus em trapos Ele te receberá com novas vestes.
Vá até O Pai.

Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário