sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alex

Meu amado irmão Alex!
Eu estava pensando em você e senti vontade de te declarar amor em público, pra todo mundo saber e pra você não esquecer.
Me lembro de quando éramos crianças, a gente parecia carga explosiva, era só chegar perto que já estávamos brigando, sempre implicando um com o outro, sempre querendo medir forças.
Sei que eu era bem mandona e, como era mais velha, queria ter domínio sobre você, o Douglas e o Abraham, nem sempre conseguia mas é certo que sempre tentava, né? rsrsrs
Hoje você se tornou um homem, a gente até briga pelo msn e, eu já não tento me impor, só fico no drama, pedindo carinho e atenção.... rs. E tem dado certo....rsrs
Ambos mudamos, você se tornou um homem do qual sou orgulhosa por ser irmã e que em nada me dá vergonha, em nada falta com dignidade e honestidade.
Sou feliz por ter você como meu irmão e te amo muito. Temos ainda nossas diferenças mas somos unidos pelo amor que temos no mesmo Deus, somo irmãos duas vezes.
Sinto sua falta Alex, queria que estivesse aqui pertinho de mim, assim como você gostaria que eu estivesse pertinho de você.
Desculpe por minha falhas, por nem sempre estar presente mesmo que virtualmente mas saiba que te tenho em alta conta, te admiro, te considero muito e além de tudo te amo muito mesmo. 
Cuide bem de sua linda família. 
TE AMO MUITO MESMO MEU QUERIDO IRMÃO. 
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário