quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lavagem de "consciência" ?




O produtor Salaam Remi, que trabalhou como a cantora desde o início de sua carreira, divulgou na internet uma versão inédita da música “Some Unholy War” – o que tem impulsionado os fãs a buscarem mais músicas da inglesa na internet. Além de ficar à frente de muitos artistas nas paradas, Amy Winehouse promete, mesmo falecida, faturar muito mais do que quando estava viva.

As pessoas não têm nem vergonha de escrever esse tipo de coisa!!!

Será que estão lavando suas consciências?

Estranho!

Já não ganharam muito com a "vida"? Precisam sugar até o que a morte lhes proporciona?

Enquanto estava viva, ninguém se importou com sua vida, a viam caindo cada dia mais e ninguém quis saber de ajudar, só queriam o que ela tinha a oferecer.

Como com tantos outros artistas, passam suas vidas infelizes e acabam destruídos por suas próprias mãos - por suas próprias mãos - s e r á?

Quem será o próximo?

O próximo que terá seus fãs, terá toda uma indústria interessada em sugar tudo que tiver em sua vida como verdadeiros vampiros, o próximo artista que terá os "evangélicos" que o desprezem porque eles não agem com temor e respeito à Deus...

Não importa o estilo de vida e a maneira errada que outras pessoas escolham pra viver suas vidas, o mandamento é que amemos uns aos outros, sem desprezo, sem hipocrisia.

Talvez se alguém tivesse dado uma palavra de amor ela ainda estivesse viva.

Pense nisso!

Não faça parte da parte suja dessa história. Não mais.


Dag Veloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário