sábado, 23 de julho de 2011

Dagmar Grabert


Há pouco mais de um ano eu fiz um orkut e convidei mulheres com o mesmo abençoado nome que eu. Foi no dia 28 de fevereiro de 2010 que eu "esbarrei" com várias Dag's na pesquisa do orkut e pensei que seria legal reuni-las. Bom, quando eu fiz aquilo, não tinha ideia de que dali sairiam lindas amizades. Até agora são 207 Dag's além de mim, e muitas delas se tornaram minhas amigas, todas são queridas mas algumas se aproximaram de forma especial. 
Hoje vou falar de Dagmar Grabert, uma de nós Dag's, que ao olhar as fotos do meu tratamento, me homenageou compondo uma música, fiquei emocionada quando ouvi pela primeira vez e já decorei por ter ouvido tantas vezes.....rs.
Essas são coisas que acontecem que me dão esperança, me fazem ver a beleza da vida, me deixam alegre.
Sou muito grata à você Dag, e nunca me esquecerei desse presente e nem tão pouco de você. 
Um beijo. 
Dag Veloso


Aqui vai o vídeo contendo a música que a Dag compôs pra mim: 
Força da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário