sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um carinho a mais...







Querida filha....

Às vezes, em nossas lutas, quando nos sentimos sós..
Não somente descobrimos quem somos mas também que valor temos.
Descobrimos e aprendemos que não é o medo que nos impede de realizarmos nosso objetivos, mas nós mesmos. O medo é um sentimento como outro qualquer, mas nós dimensionamos, e como todo o sentimento ou o supervalorizamos ou o menosprezamos.
E você tem-se mostrado firme e inabalável por sua fé, mesmo em face do medo têm-se mantido firme e isso é de grande e inestimável valor. essa firmeza, sei, vem de Deus!!!
Ele têm sustentado você em todos os momentos...Você é de inestimável valor para mim, penso então, no quanto é de valor para Deus !!!
Eu amo você, sempre amarei. Nem sempre digo isso, me perdoe.
Beijos... Mãe



Cheguei em casa após o culto de sexta feira, primeiro dia da campanha que estou fazendo e, ao abrir meu e-mail, encontrei essa mensagem.
Partilho com meus amigos um pouco das pequenas coisas que me deixam esperançosas.
Deus os abençoe sempre!
Dag Veloso

Um comentário:

  1. Oi lindona, td b? Realmente, pequenas coisas fazem toda a diferença no nosso dia-a-dia ne?!
    Obrigada pela visita! Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir