quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos

Há alguns anos, não muitos, meus sonhos eram comuns, marido, filhos, casa... A felicidade era almejada de acordo com um conjunto de coisas, tudo no lugar certo determinava a felicidade ou o que pensava ser felicidade. 
Daí as coisas mudaram, a vida deu um basta, roubou meus sonhos, me tirou o que eu tanto prezava, me levou a alegria, minha identidade...
Por algum tempo me forcei a sonhar novamente com as mesmas coisas, mudando apenas alguns itens do conjunto mas não deu certo e então parei de sonhar.
Bom, hoje me pego sonhando novamente, não com as mesmas coisas, não mudou algum item do conjunto mas todo ele, também mudei eu. 
A vida é assim, às vezes o que reputamos por bom não é.
Nunca desista de sonhar, pode ser que seus sonhos tenham sido perdidos pelas circunstâncias ou roubados pelo destino mas nunca é tarde pra recomeçar e não tem que ser os mesmos sonhos.
Os sonhos são o impulso para vivermos, só vive quem sonha, quem não sonha, apenas existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário