quarta-feira, 16 de março de 2011

Ser feliz

"Você escreveu que é feliz e você sabe ser feliz, sempre soube. E sabe como se faz pra ser feliz?
Se escolhe.
Você pega tudo que tem e agradece, daí você dá um sorriso e depois quando vê, você tem uma coleção de felicidade. 
Eu nunca fui feliz, eu não sabia ser, eu dependi de outra pessoa pra ser feliz e ele nunca conseguiu isso porque eu esperava que ele retribuisse todo amor que tive por ele, mas a felicidade não depende dos outros e não se pode pegar carona no sentimento de ninguém, muito menos na vida de outros. 
Eu fiz isso, peguei uma carona na vida dele e agora junto os caquinhos que restaram de mim.
Bom, hoje posso dizer que sou feliz, tenho algumas ansiedades, algumas vontades que não sei se irão acontecer mas sou livre do sentimento errante que tive no passado."



(Trecho de um email que enviei pra uma querida amiga)






Não sou vítima da doença, pois foi ela que me ensinou a ser co-autora da minha própria história, me fazendo ver e entender a mim mesma, me tornando o que sou hoje. 
Deus me conduziu até aqui e ainda permanecerá comigo por todo tempo que eu estiver aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário