quinta-feira, 24 de março de 2011

Explicações ao leitor!

Ah meus queridos, não estou deixando de colocar minhas palavras aqui, não! 
Recebi alguns emails, 3 pra ser exata, com a mesma queixa, gentil até; querem que eu escreva coisas de minha autoria. 
Não estou parando de escrever, coloquei no meu blog esses ultimos dois textos como uma introdução a uma nova matéria, algo que senti numa aula do pastor que escreveu os textos abaixo.
Prometo que meus contos ou crônicas ainda vão aparecer, provavelmente na semana que vem que estarei no hospital, novas pérolas aparecerão, se Deus assim permitir, claro.
Agradeço todo carinho que me têm dado através dos comentários e por email, são importantes pra que eu saiba que estou fazendo a coisa certa, também estou aberta a criticas, só peguem leve comigo que sou sensível, ok? rsrs 
Com carinho
Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário